terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fim de semana de folga

Esse domingo papai teve folga surpresa!!Que delicia familia toda junta no domingão!!!!!Não adianta viu domigo tem mesmo cara de familia!!!
Abrimos o dia com um café da manhã com pão de queijo quentinho e fomos a um churrasco na casa de amigos.
A Maria Luiza tem tirado nota 10 no quesito comportamento . Antes pensava 10 vezes pra sair de casa com ela pela trabalheira que era. Agora a cada dia ela surpreende um pouquinho mais , passou o dia todo numa boa , brincando , espulentando e indo pra lá e pra cá no seu cercadinho!!!!Nem dormiu , só veio dormir qdo chegou em casa mesmo!
A Bia andou a cavalo e voltou dizendo que agora quer ser uma " amante dos cavalos" , como criança se empolga fácil né , é só ver uma coisa diferente e já quer fazer aquilo para o resto da vida!!!Ver filme de bruxa e vampiro então e sai voando pela casa....rsrs
O fato é que tenho notado essa melhora maravilhosa na pequena princesa viu , cada dia menos trabalho pra sair de casa , e esta noite , pasmen , ela acordou , mamou e coloquei ela no berço ainda acordadinha , ela olhou pro lado e dormiu , quietinha , boazinha.
Portanto mamães , não se descabelem qdo perguntam se o seu bebê é assim ou assado , as coisas vão entrando no seu ritmo e as fases passando , é a ordem natural mesmo!!!Aos pouco a vida vai retomando seu curso.(é o que esperando) e novas dores de cabeça chegando por ai com certeza também!!!
Agora a Malú já não para mais quieta , levanta sozinha no berço , vai de um lado para o outro e ensaia tirar as mãozinhas!Logo logo vai estar andando, ai que emoção , como passa rápido!!!!

bjos e até a próxima






Malú mostra o dentinho pro pessoal!!!






Esses pezinhos são da Malú e da Gigi , amiguinha de 3 meses , logo logo vão estar correndo por ai....



Humm que delicia aguinha fresca!!!!To aprendendo a segurar a mamadeira!!!!


Mamy , Papis e Bia a Amazona



Bia andando na Princesa






































































6 comentários:

  1. olá! seja bem vinda ao meu blog!! adorei o seu!! suas meninas são lindas!!!

    vc tem razao qto ao que dizem de nossos bebe...antes me culpava muito pq fui colocar a beatriz pra dormir no berço com 3 meses...mas td acontece no tempo certo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Meu nome é Rafaela e estou entrando agora para o Time das blogueiras...Já participei do e-family na época em que estava gravidinha e depois nós criamos um fórum particular só nosso...e agora resolvi criar este blog para deixar registrado o desenvolvimento da minha filhota Maria Luiza que já está com 1 ano e 6 meses! Te adicionei e espero poder trocar experiências legais com vc! Vi que vc tem uma Maria Luiza tb e ela é lindaaaa! A bia tb é uma boneca!
    Que Deus abençoe vcs!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda!
    Um excelente domingo pra vcs!
    Grande beijo!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia como vai sua tia?
    Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
    desejar uma semana abençoada
    bjomeliga

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Ki coisas mais lindaas Deus te deu hein? Que meninas lindas e preciosas, parabéns! Ótimo post! Tudo tem sua hora e como vc mesma disse, é uma ordem natural... Vai acontecendo e nós, as mães, percebemos logo... beijoks.

    ResponderExcluir
  6. tem um selinho pra vc no meu blog! pega lá! bjs

    ResponderExcluir