quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Primeiros Passos e...Primeiros tombos....

Malú está arriscando dar os primeiros passinhos .Começou engatinhando atrás do gato da tia do Rico , e logo apoiou na mesa levantou e sotou as mãozinhas!
Hoje estava com ela no chão estimulando ela andar , apoiar , e derrepente ela escorregou e bateu a testa no batente da porta , logo apareceu um calo enorme rocho e em volta inchou e ficou vermelho tadinha!!!Corri pro PS , e depois dos exames de praxe fomos liberadas , agora é observação por 3 dias , tadinha da minha pequena!!!
Essa semana ela aprendeu a dar tchau , e também a falar tchau , é mais táuuuuuuuuu , muito muito lindo , exatamente na entonação em que falamos com ela!!! E também está ensaiando um Tataiiiiii (sempre vem antes do mamae né....que injustiça!!!!!)
Depois volto com calma pra ler os coments e postar os selinhos!!!Tenho ficado sem PC entao ta dificil acompanhar tudo!!
Estou lendo umas coisas sobre festinhas do primeiro e ficando empolgadissíma. A nossa será bem simples que a verba está escassa por aqui , mas com certeza não passará em branco!!!

7 comentários:

  1. ai meu Deus ki fofa, nossa essa fase seve dar um trabalhinho a mais né amiga!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, infelizmente os tombos fazem parte né... Haja coração e energia pra mamãe !! rss . A Malú está uma gatinha !! Beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua pequena, semana que que vêm minha princesa completa 1 aninho, vai ser uma festinha simples, mas vou fazer o bolo com o desenho da Moranguinho baby, é bem bonintinha.

    Beijos

    Su E Sa

    Passa lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus a sua princesa esta linda demais...
    Como esta espertinha...
    Acho que a Leandra tb vai soltar um papai primeiro... mas no fundo no fundo a gente tambem ama né rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga tem um selinho p vc no meu blog,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Quantas gracinhas a Malu já está fazendo!Linda!!! E esses tombinhos são mesmo normais nessa fase de começar a andar!
    Beijão pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Como ela tem evoluido bem, o meu bebê tem 9 meses e nao se arrisca a nada, nem engatinhar, quanto mais levantar!

    Bom find!

    Bjss da Jana e do LUCAS!

    ResponderExcluir