terça-feira, 18 de agosto de 2009

Noitesss daquelas....

Aiaiaiaia , parece que esta virando rotina.
Depois de cronometrar que a Malu Maluca acorda de 2 em 2 horas durante a madruga , essa ela resolveu diminuir o ritimo , acordou praticamente de 30 em 30 ....Irritadinha tadinha acho que são esses dentinhos malvados!!!
Meu leite está diminuindo demais!!!Acho que o momento amamentação que eu tanto amo não vai durar muito mais , ela suga suga suga e chora tadinha....afff eu que sempre tive tanto leite!!!Comecei a tomar plazil pra ver se melhora , enquanto isso complemento com o aptamil 2.
Quanto as refeições onde resolvi otimizar tempo!!!Todos os dias fazia a papinha de legumes fresca , depois de uma pesquizada na net , fiz uma base , com 3 tipos de legumes cada e congelei , assim na hora é só aquecer e acrescentar alguma coisa. Segui uma cartilha do proprio ministerio da saúde , colocando 1 tipo de tubercúlo (Carbo) , Leguminosas, Legumes , Proteína (carne , ovos..) e deixei pra acrescentar na hora as folhas somente , acho que vai facilitar bastante , congelei como manda o figurino e fiz porções para 1 semana. Agora com a Bia na aula fica corrido demais a hora do almoço , acho que isso vai ajudar muito!
A Pipoca está ensaiando engatinhar toda hora!!!!Acho que logo logo vai!!!!
E após dias rejeitando o papa , ontem mandou ver em todas as refeições que beleza!!!!!
Brinquedos preferidosTudo que não é dela , e tudo que não é brinquedo!!!!!Quer pegar tudo que vê pela frente!
Bom , hoje não tem jeito e terei que mandar a Biazinha pra aula , cercada de recomendações é claro e de posse de squeeze e alcóol gel , nas mãos de Deus mesmo!

Abraços!!!

2 comentários:

  1. Eh uma fase dificil mesmo, aqui deu um tempinho mas a gente perde demais o sono com isso!

    Olha so, sobre papinha, tem um link legal

    http://www.mamaesebebes.com.br/papinhas/papinhas.html

    tem muito legume q vc pode deixar descascado e congelado, eu faço muito isso, agora menos pq ela come comidinha desde os 7 meses!hehe

    beijocas e força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, acho que vou começar a fazer esse esquema de congelar as papinhas.Todo dia na hora do almoço é uma loucura!!!
    Obrigada pelo selinho, vou postar!
    Bjos

    ResponderExcluir