quinta-feira, 13 de agosto de 2009

7 meses

Olá pessoas!!!

A Malú completou 7 meses dia 2. Fofa e sapeca , com 9.400 e nao me lembro os cm...rsrs
Esta engordando menos!Essas ultimas semanas deu pra rejeitar a alimentação e está sendo um sacrificio faze-la comer!Estou variando bem o cardápio , oferecendo coisas diferentes , iguais , mais gostosinhas , faço gracinhas , e assim vamos indo...Qdo nada resolve parto para o leite mesmo , pelo menos sei que esta alimentada. Acho que devem ser os dentes apontando.
O pediatra liberou caldinho de feijao , polentinha com carne moida , purezinho de batata , franguinho desfiado , gelatina e bolachinha de maizena. Agora vai ficando cada vez mais fácil!O leite além do materno toma alguns mls de aptamil 2 , nada significativo , mas ofereço antes de dormir e qdo nao estou por perto (raramente).
Tivemos que comprar um bercinho desmontável que esta sendo de grande valia aqui em casa . Ela nao gosta de ficar presa no carrinho , solta quase se suicida , e entao fora do quarto nao tinhamos onde deixa-la . Entao durante o dia monto o bercinho onde estou e ela fica , e como peguei um modelo pequenino , desmonto e levo pra onde vou , assim ela dorme tranquila! Além das noites em que da mais trabalho monto ele no quarto e tudo fica mais fácil! Recomendo!O meu é bem pequenino , pois minha casa não é das maiores tb!
Qualque hora faço um post de coisas uteis que sei que ajuda muito as gravidinhas!!!

Ganhei mais um selinho da Leandrinha!!!!Iupiiiiii , vou lá buscar e logo posto aqui!!!!

A Biazinha ta de dieta...Pois é , na questao peso pesado no pediatra quem foi barrada foi ela! !10 kg acima , e como e melhor educar agora do que depois , estamos reeducando a alimentação aqui em casa! Muita verdura , fruta e folhas! E não poderia vir em época melhor tb ne , com essa gripe rondando nossa porta o bom é se manter bem saudável mesmo!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário