sábado, 3 de julho de 2010

1 ano e 6 meses

1 Ano e 6 meses da Malú
Ontem a Malú completou 1 ano e 6 meses. O tempo passou rápido...E com ela crescedinha vamos ficando cada vez mais sem tempo e o blog acabou ficando de lado...Mas estou sempre dando uma espiandinha nos blogs amigos.


Vamos as novidades:
Malú agora vai a escolinha , se adaptou super bem e brinca muito graças a deus.Voltei ao trabalho quando ela completou 10 meses.



Essa foto é do primeiro dia de aula. Ainda no berçario . Agora ela já mudou de salinha.

Já corre , anda pula , cai o dia todo , não para nunca.
Fala mamãe,papai , cocô, xixi, caiu , golll ,auau , e várias outras coisas , claro que tudo na sua pronuncia.

Come de tudo e o dia todo , parece uma draguinha pedindo comida. Estava com 11.600 kg na última consulta que foi mês passado.
A amizade dela com a irmã está uma graça , a fase inicial de ciúmes se foi elas hj conseguem interagir bem , apesar da diferença de idade.

A brincadeira preferida da Malú é boneca. Até brincamos que ela é a própria Amélia. Gosta de brincar de trocar boneca , fralda , dar papa , fazer comidinha , varrer a casa... Uma graça! E nisso a Bia entra na brincadeira também.
Outro brinquedo preferido é o balanço . Temos um aqui em casa que ela brinca o dia todo. Um dia a tia da escola me disse que ela foge para o balanço sempre que estão por perto , e quando está no parque nunca quer sair dele.

Também se esbaldou no mar pela primeira vez.
Amanhã viajarei a trabalho e estou com o coração na mão de ficar longe delas. Será a primeira vez , só dois dias , mas pra mim , acho que será uma eternidade!
Bom , é isso . Assim que der voltaremos com novidades!!!












5 comentários:

  1. Olá flor, suas filhas são muito gatinhas. Passei aqui para conhecer seu blog e me apaixonei. Estarei seguindo e fique à vontade para seguir tb.

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary,

    Conheci hoje o blog de vocês e gostei muito! Parabéns pela forma como vocês registram as fases dos filhos de vocês - lindos, aliás - e o carinho imenso demonstrado a partir das palavras que vocês escrevem, e que facilmente deixam transparecer o amor e a ternura que existe na família, nítido de perceber através do olhar.

    Minha filha causa-nos essas mesmas emoções, reações e sensações. A Giovanna hoje está com 1 ano e 4 meses. Todos os dias transbordamos de gratidão por ter em casa uma dádiva tão grande e abençoada.

    Beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. oi flor...passei pelo seu cantinho e já to te seguindo, quando puder me visite lá no meu pedacinho...bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Laryssa..eu estou procurando um pediatra Dr.Nelson Bossolan...ele foi pediatra do meu filho...muitas saudades dele...e eu vi um tópico seu no site e-familynet que vc diz que ele é pediatra das suas filhas...ele ainda atende???aquele endereço não tem amis e nem o telefone...meu filho vai completar 18 anos agora dia 28...e eu gostaria muito de reencontrar o doutor Nelson...ele foi um anjo pra gente...se puder me ajudar...Bjs...Obrigado...meu email é danivalerioc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANI, acabei de sair da consulta com ele DR NELSON BOSSOLAN ele atende na Madesa em Hortolandia SP fone 19-3865-8765.bjus Fabiana Silva

      Excluir