domingo, 19 de julho de 2009

Primeiro Passeio de barco da Malú



Faz tempo que não apareço por aqui...A vida anda corrida e os dias curtos demais!

Bom fim de semana retrasado fizemos um passeio muito agradável , para quem é da região vale a pena conferir.Fomos ao mimi-pantanal de Paulinia , dar uma voltinha de Catamarã pelo rio....rsrs

O passeio é bem simples mas muito agradável , principalmente para familia com crianças que adoram! O lugar em si , é pequeno , um gramado bem bonito com uma casinha que distribui os ingressos (Gratuitos!) e um parquinho para os pequenos se divertirem enquanto aguardam o barquinho chegar. Tudo isso cercado por um bosque bem bonito.Pra quem procura natureza e sair do burburinho da cidade é muito bom!!!

As crianças amaram o passeio !e a Malú experimentou seu primeiro sorvete!!!!Bem pouquinho é claro!!Mas foi muito divertido !!

Seguem algumas fotinhos:



A Sapequice agora chegou de vez por aqui , ela já ensaia levantar sozinha , senta e se joga para todos os lados.


Uma evolução que tivemos esse mês foi passa-la para o bercinho.Para quem não sabe desde o nascimento ela dorme conosco , primeiro no carrinho , depois no cantinho e por último era no meinho mesmo!!! Um pouco era por comodismo mesmo , como ela acordava bastante para mamar e eu não tinha poltrona de amamentação no quarto era uma trabalheira só , acordava pegava ela , ia pro meu quarto amamentava e voltava para o quarto dela. Isso várias vezes na noite era muito cansativo e de manhã eu ficava um caco!! Agora que as acordadas estão em menor número ficou mais fácil e já havia decido que o limite seria os 6 meses. Na verdade o apego era mais nosso mesmo !Ela ainda acorda a noite , mas bem menos!


Agora ela começou a chorar , depois volto com outro post pra contar mais coisas


Pra finalizar fotinho no bercinho.


bjinhus



2 comentários:

  1. Oiiiiiii
    Tem um selinho pra vc no meu blog...depois passa por lá...Suas princesas esto cada dia mais lindas...
    bjs
    Nice

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais lindinha e fofa, cheia de dobrinhas, hehehe, linda!

    bjs,
    Alê
    http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir