quinta-feira, 18 de junho de 2009

Gripezinha

Até hoje Malú nunca ficou doente , nem um agripe sequer. Mas essa noite percebi um chiadinho diferente e coriza no narizinho.Já faziam 5 noites que ela nao dormia bem.Hj a tarde levei no PS pra tirar a dúvida e ela esta com uma gripezinha mesmo.Mas o peito esta limpo , ainda esta bem no inicio mesmo graças a deus. O médico passou alivium pra dor no corpo ou em caso de febre , e um sorinho para o narizinho. E vamos torcer para que isso passe logo e ela durma melhor.
Essa época do ano é dificil para os bebezinhos.
Qto a acordar muito a noite para mamar , o pediatra havia dito que deve ser necessidade dela mesmo , pois esta crescendo muito e o corpinho precisa de mais alimento , falou que em todo caso , tentar substituir a mamada da noite pela mamadeira. Até ai ok. Mas quem disse que ela pega??????De jeito nenhum!!!!!!Tossia ,cospia ,engasgava e nada....aiaiaia meninha geniosa!!
Vamos ver no que vai dar.

Abrços

Um comentário:

  1. Esse tempo é ruim pra eles mesmo... o Lucas já está bem melhor... a febre já passou, mas agora só tosse... aí acorda a noite toda com tosse encatarrada... mas vai melhorar tb!! a sua pequena tb vai melhorar logo!!bjinhos

    ResponderExcluir