sábado, 30 de maio de 2009

Mãe em perído integral


Vou começar falando um pouco de nós. Me chamo Laryssa , sou casada com Ricardo e mãe da Ana Beatriz de 8 anos e da Maria Luiza , nossa recém chegada bebezinha de 5 meses , que veio trazer ainda mais luz e amor para nossas vidas.
A idéia do blog veio para partilhar com amigos e familia o desenvolvimento da nossa bebe , e tambem conhecer novas pessoas passando pelas mesmas experiencias.
No momento sou mãe em período integral!

Um comentário:

  1. Oie, td bem? Sou a Marilyn moramos pertinho, ahaha, sou de Nova Odessa. Passeando pela blogosfera vi o seu blog e resolvi ler... Vou me apresentar: Tenho 32 anos, tive meu primeiro filho com 17 anos. Fui mãe autônoma durante 12 anos, e quando meu filho completou os 12 resolveu ir morar com o pai.
    Nessa mesma época eu me casei e logo engravidei, hoje tenho a Sofia nascida de parto noraml dia 10 de janeiro de 2009 com lindo 8 meses de vida, passa nos meu blogs pra gente se conhecer e papear, um bj

    ResponderExcluir